27 de julho

GDF - Administrações Regionais
17/04/19 às 16h50 - Atualizado em 17/04/19 às 16h53

Moradores do Lago Oeste pedem melhorias

COMPARTILHAR

Representantes da Associação dos Produtores do Lago Oeste (Asproeste) e moradores da região estiveram, na quarta-feira (17/4), com o administrador de Sobradinho II, Alexandre Yanez. Os presentes aproveitaram a oportunidade para repassar algumas solicitações dos moradores e trabalhadores locais. Um dos pedidos mais relevantes  foi o de iluminação. Para isso, o administrador se comprometeu a marcar uma reunião junto à diretoria da CEB para que seja feita a solicitação: “Mas gostaria de levar alguns representantes de vocês comigo. Eu vou abrir as portas, mas a presença de vocês trará mais força”, pediu Yanez.

A atual ciclovia da DF 001, essencial para o trânsito dos moradores do Lago Oeste, especialmente caseiros, prestadores de serviços e seus familiares, também esteve em pauta na reunião. Os presentes pediram que a roçagem seja feita com frequência. Com o mato alto fechando parte da ciclovia, muitos ciclistas acabam se arriscando andando pelo acostamento da DF-001.  

Além desses, os moradores também solicitaram apoio da administração para criação de uma linha de crédito para os produtores rurais; manutenção de estradas; abertura de creches; melhorias na escola; aumento na frequência de linhas de ônibus e a construção de paradas de ônibus no sentido Lago Oeste- Colorado.

 

                                                                                         

                                                                                                

                                                                                    

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros